quinta-feira, 2 de julho de 2009

A visita da E.E. Maria Regina D. Fanani à E.E. Ayrton Senna da Silva

No dia 01 de julho de 2009, a E.E. Ayrton Senna da Silva teve a grande honra de receber em suas dependências a fanfarra da escola vizinha E.E. Maria Regina Demarchi Fanani. Acompanhados pela diretora, senhora Circe, a igualmente sempre simpática e eficiente coordenadora Maura e seus professores (foto 1), um grupo jovens, devidamente uniformizados, (foto 2) apresentou-se para nossos alunos, que prestigiaram esse trabalho tão bonito, fruto do esforço e dedicação da professora Renata Pelecchia, que também ensaia a fanfarra da E.E. Ayrton Senna da Silva.




Manifestações de amizade como essa devem nortear o trabalho dos educadores da região, que possuem o mesmo propósito: educar nossos jovens, proporcionando a eles o sentimento de solidariedade, amizade e construção de uma comunidade mais justa e pacífica, através do exemplo e da cidadania efetivamente aplicada, e não apenas teorizada.
Parabéns à diretora Circe, à coordenadora Maura, aos alunos e professores da E.E. Maria Regina Demarchi Fanani e, em especial, à professora Renata, que mais uma vez mostrou seu talento e competência.



Façamos desse breve encontro apenas o primeiro de tantos outros. Que nossos talentos possam se unir para a construção de um futuro melhor.

5 comentários:

  1. hehehe eu estudo no maria regina e é uma escola muito boaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito bonita, ensina bem os alunos, tem cantina, séries separdas por periodo (manhã, tarde e noite), alunos educados e muito espertos (alguns)e muito maiss!!!!!!!!!
    eu estou na 5ªserie e recomendo por mais alunos la!!!
    esta foi minha deicha!!! TCHAL

    ResponderExcluir
  2. hoooooooooo essa escola e mesmo muito boa eu estudonela na 6 serie d e estou nela des da 5 serie sempre aprendi muito e as professoras sao muitos esforssadas para poder nos ensinar
    elas gritam dao bronka mesmo mais e para o nosso proprio bem
    bommmmm esse e o meu primeiro de varios outros ate meu preoximo comentario
    bjksssssss

    ResponderExcluir
  3. EU ESTOU NA 6 SERIA EU FALO QUE A QUELA E UMA ESCOLA MUITO BOA .
    PUXA QUE A CIRCE FOI EM BORA E DEIXOU UMA DIRETORA QUE QUASE NENHUEM GOSTA MAS CIRCE ESTAMOS COM MUITAS SAUDADES ESTAMOS COM SAUDADES. VE SE VOLTA LOGO >
    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não é chata é boa educada e maravilhosa é que você tem gosto e estou e fiz uma pesquisa de quase 100 alunos gostam deste escola

      Excluir